quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 08

- Não, linda. – disse Pedro, sorrindo divertidamente para Alice. Ela sentou no colo dele e abraçou Roberta.
- Sem sentimentalismo, Cinderella...
- Ah, para com isso -.- Eu fiquei com medo de te perder, que você fosse embora... – disse com a voz emocionada, oque deixou Roberta sem coragem de manda-la se afastar.
Então, eles todos se abraçaram, Roberta porém, os abraçou diferente, como que num “adeus” que só Pedro entendeu. Diego saiu do banheiro, já tinha terminado o banho. Viu aquela cena e se jogou em cima de Roberta, abraçando todos eles.
-Eu amo vocês... – disse Carla. Todos riram.
- Também. – todos disseram e caíram na risada novamente. Diego e Roberta se olharam nos olhos. Ele não resistiu e beijou ela. Quando Pedro ia protestar, Alice o agarrou e o beijou também, porém de uma forma mais.. “decente”. Carla e Tomás sorriram um pro outro e se beijaram, quando Tomás foi se jogar em cima de Carla na cama, caíram no chão. Roberta, Diego, Alice e Pedro de repente perceberão oque estavam fazendo e pra disfarçar a vergonha, começaram a rir... uma risada descontrolada.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEUS IMITÕES! – Roberta não parava de dizer, quando conseguia respirar, é claro.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OLHA O FOGO, HEIN, CARLINHA! – brincou Diego, rindo.
- AAAAA, SEUS SEM GRAÇA. – falou Carla mal humorada se levantando e fazendo bico.
- É, riem, só porque não foi com vocês – falou Tomás com cara de poucos amigos.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é pra você sussegar o facho, o mané (: - disse Diego.
Alice estava no colo de Pedro e isso estava começando a deixa-lo excitado, mas não sabia como Alice reagiria se percebesse.
- Então galera, tive uma ideia.. – Pedro se levantou.
- Qual é?
- Vamos “fugir” todos juntos, que tal? BANDA! – riu, tentando cruzar as pernas.
- Pra onde?
- Porra, estragou minha “lua de mel” – disse Diego, com uma cara levemente irritada.
- KKKKKKKKKKKKKKKK, cala boca, Diego. – disse Roberta, o abraçando por trás, colocando uma perna de cada lado dele, oque deixou sua saia meio levantada. Tomás olhou, mas logo se arrependeu e voltou a olhar pra Carla, sorte dele que ninguém percebeu.
- Eu topo! (: - disse Tomás, alegremente.
- Ah... se o Tomás vai, eu vou. – disse Carla meigamente, ganhando um abraço gostoso do namorado.
- Fecho, então?
- Claro! – disse Alice, inesperadamente animada.
- Quando?
- Por mim? A –G- O – R –A ! - falou Pedro.

Todos foram para seus quartos se arrumar para “dar uma fugida do colégio” , antes de sermos eu e Roberta, pensou Diego conformado, somos a banda, os melhores amigos, nós 6, pra sempre.



FIM !